Sign In
Início do conteúdo
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Sala de Imprensa​​​​​​

Newsletter​​​​​​

Representantes da Seguradora Líder se reúnem com DETRAN e PROCON do Mato Grosso do Sul

Publicado em segunda-feira, 5 de março de 2018

Newsletter - 01/03/2018 - 16ª Edição

A Seguradora Líder acredita que a aproximação com os seus parceiros é fundamental para o aprimoramento contínuo da operação do Seguro DPVAT. Neste sentido, durante a última semana, o Diretor de Planejamento, Finanças e Administração da Seguradora Líder, Milton Bellizia Filho, e o Gerente de Relacionamento com Parceiros, Antônio Maggessi, se reuniram com o Diretor-Presidente, Roberto Hashioka e com o Diretor de Tecnologia da Informação, Robson Lui, do DETRAN-MS, para discutir melhorias para os beneficiários e segurados.

Durante a reunião, realizada no dia 28 de fevereiro, foram abordadas questões como a data de vencimento do Seguro DPVAT no Estado, que, de acordo com a Resolução do Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) 332/2015, acompanha o vencimento da cota única do IPVA. Na ocasião, também foram discutidos também o intercâmbio de dados entre o órgão e a seguradora e o processo de arrecadação anual.

Na mesma data, a nova Ouvidora da Seguradora Líder, Gisele Garuzi, se reuniu com o Superintendente para Orientação e Defesa do Consumidor do PROCON-MS, Marcelo Salomão. A reunião de alinhamento reforça o compromisso da Seguradora Líder em demonstrar o papel estratégico desempenhado pela Ouvidoria, que atua na defesa dos direitos de qualquer beneficiário do Seguro DPVAT diante de reclamações, insatisfações ou conflitos decorrentes dos pedidos de indenização.

Nova Gerente de Ouvidoria chega à Seguradora Líder

Em fevereiro, a Seguradora Líder ganhou uma nova Ouvidora. Gisele Garuzi chega com o desafio de resgatar a confiança dos beneficiários que, normalmente, chegam à Ouvidoria como último recurso antes da judicialização dos processos. Garuzi tem a missão de investir em capacitação e qualificação da área para reduzir o número de processos que chegam à esfera judicial.

A gestora, que é formada em Marketing e especializada em Gestão de Negócios com Ênfase em Seguros, tem 23 anos de atuação em relacionamento com o cliente no mercado segurador.




​Mais artigos​