Ir para conteúdo principal Ir para menu principal
Logon
Início do conteúdo

Canal de Denúncias

​​​​​

A Seguradora Líder disponibiliza um canal exclusivo para que você possa fazer denúncias sobre colaboradores, fornecedores, parceiros de negócios e pessoas que descumpram as normas e políticas da Seguradora Líder, bem como as leis vigentes no país.

Este é o canal para comunicar possíveis violações de Ética e Conduta, tais como: fraudes ao Seguro DPVAT, apropriação indébita, assédio moral ou sexual, favorecimento ou conflitos de interesses, uso indevido de recursos materiais, discriminações, desvio de comportamento, falhas de controle, corrupção, pagamentos indevidos, quebra de sigilo de informações, pagamento de suborno e propinas, atos ou transações ilegais, entre outras violações ao Código de Ética e Conduta da Seguradora Líder.

Todas as informações serão recebidas pela ICTS Outsourcing, empresa independente, de consultoria, auditoria e serviços em gestão de riscos, e especializada no recebimento de denúncias, o que assegura o sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação.

Como você pode fazer a sua denúncia?

-Pelo site: Acesse www.canaldedenuncias.com.br/seguradoralider, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Não é preciso se identificar.

- Por telefone: Entre em contato através do 0800 591 2563, 24 horas por dia, sete dias por semana. De segunda a sábado, de 8h às 20h, um atendente receberá as denúncias. As ligações recebidas fora do horário de atendimento serão registradas por meio de gravação. As ligações são gratuitas e não é preciso se identificar.

- Por carta: Encaminhe sua carta para a Caixa Portal da ICTS Outsourcing, Barueri – SP / CP: 521 / CEP: 06320-971.

Seu relato, sempre que possível, deverá vir acompanhado por qualquer informação que viabilize a apuração, como referências, evidências, e nome dos envolvidos. Denunciar não trará qualquer consequência ou punição para você e as denúncias devem ser feitas de boa-fé, não representar boato ou perseguição a colegas de trabalho ou parceiros comerciais.

A íntegra do Código de Ética e Conduta da Seguradora Líder está disponível clicando aqui.

ATENÇÃO:Para informações sobre o Seguro DPVAT e consulta de andamento de processos, você conta com a Central de Atendimento da Seguradora Líder, disponível de segunda a sexta-feira, de 8h às 20h, através dos números 4020-1596, para regiões metropolitanas, e do 0800 022 12 04, para outras regiões. Caso não esteja satisfeito com a resolução para o seu caso, por favor entre em contato com a Ouvidoria da Seguradora Líder, através do número 0800 021 91 35, ou clicando aqui.


​​

Assine nossa Newsletter