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Mudanças nos pontos de atendimento do Seguro DPVAT

Publicado em quinta-feira, 18 de julho de 2019

A Seguradora Líder informa que, neste mês de julho, os pontos de atendimento oficiais do Seguro DPVAT sofreram alterações. As unidades da Sabemi Seguradora S/A, localizadas em Salvador (BA); Fortaleza (CE); Goiânia (GO); São Luís (MA); Belo Horizonte (MG); Cuiabá (MT); Belém (PA); Curitiba (PR); Rio de Janeiro (RJ); Porto Velho (RO); Porto Alegre (RS); Florianópolis (SC); e São Paulo (SP), não realizam mais a recepção dos processos de indenização do Seguro.

Para dar entrada em novos pedidos de indenização, há quase 8 mil pontos de atendimento em todo o Brasil, entre seguradoras consorciadas, agências dos Correios e corretores parceiros. É possível, ainda, dar entrada nas coberturas por morte, invalidez permanente ou no reembolso de despesas médicas (DAMS), diretamente à Seguradora Líder pelo aplicativo Seguro DPVAT, disponível nas lojas da Google Play ou Apple Store. A listagem completa dos pontos mais próximos de sua residência pode ser conferida clicando aqui.

As informações sobre o andamento dos processos de indenização podem ser consultadas através dos canais de atendimento oficiais do Seguro DPVAT, disponíveis aqui.

Ainda tem dúvidas? Veja as três perguntas mais comuns abaixo:

1) Dei entrada no meu processo pela Seguradora Sabemi S/A e há uma pendência de documentação. Para onde devo enviar minha documentação complementar?

Em caso de pendências, a documentação complementar deve ser entregue nas agências dos Correios credenciadas para recepção do Seguro DPVAT, listadas clicando aqui. A documentação deve ser envelopada, nas agências, com carta especial (Postal DPVAT).

2) O prazo para pagamento será alterado para quem deu entrada em um desses locais?

Não haverá alteração. Após a entrega de toda a documentação correta, o prazo para pagamento das indenizações é de 30 dias, conforme previsto na Resolução 332, de 2015.

3) Dei entrada em um ponto de atendimento da Sabemi Seguradora S/A e, até o momento, não sei se houve algum pendenciamento do processo. Como posso obter mais informações?

A Seguradora Líder disponibiliza uma série de canais de atendimento para os beneficiários tirarem suas dúvidas, como o SAC 0800 022 12 04. Conte com nosso time para apoiá-lo em dúvidas, informações ou sugestões.


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