Sign In
Início do conteúdo
​​​​
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Home

Notícias​

​​​ ​

Seguradora Líder realiza penúltima reunião técnica do ano com seguradoras consorciadas

Publicado em segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Evento do dia 22 de setembro destacou cases de sucesso já adotados pelas consorciadas na operação do Seguro DPVAT

Durante o penúltimo encontro com as consorciadas no ano de 2017, realizado no dia 22 de setembro, a Seguradora Líder reuniu as empresas participantes do Consórcio DPVAT a fim de discutir questões técnicas referentes à operação do Seguro. Na ocasião, foram discutidas ações executadas ao longo de 2017, como melhorias sistêmicas, treinamentos, melhorias no atendimento e otimização de processos documentais. Foram compartilhadas, ainda, boas práticas das consorciadas Aruana, MBM, Sabemi e Comprev. “Nós, da Seguradora Líder, estamos comprometidos em construir uma nova relação de parceria com as consorciadas, que agregará valor ao serviço prestado à sociedade. Nossa missão é imprimir mais qualidade, agilidade e simplificar o acesso ao serviço para os beneficiários. Para que isso seja viável, precisamos ter processos cada vez mais descomplicados”, reforça Ronigley Ferreira, Superintendente de Projetos e Processos de Sinistros.

Carson Carvalho, da Comprev Vida e Previdência, participou do encontro e destacou a importância de eventos como esse. “As empresas podem, nestas ocasiões, conhecer as lições aprendidas de cada organização, assim como compartilhar conhecimento. Neste sentido, nosso objetivo, como grupo, é promover a união para discutir soluções que proporcionarão o melhor atendimento à sociedade”, completou Carson.

Engajados pelo clima de parceria estabelecido no encontro, os representantes das consorciadas reconheceram o trabalho liderado pela nova gestão da Companhia. “Eu não tenho dúvidas ao afirmar que as mudanças são perceptíveis para todas as empresas envolvidas no processo. A Líder vem disponibilizando um canal de comunicação eficiente, possibilitando que nossas impressões e opiniões sejam compartilhadas. A nova diretoria chegou com a proposta de unir forças e está dando muito certo”, celebrou Raisa Santos, representante da Aruana Seguros.

A reunião das consorciadas é realizada bimestralmente. A última edição de 2017 ocorrerá em novembro e o convite será disponibilizado no próximo mês aos representantes do Consórcio.



​​​ ​

​Mais notícias​