Sign In
Início do conteúdo
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Contato

Ouvid​oria

​​​​​

Objetivo Geral

A Ouvidoria da Seguradora Líder-DPVAT, regulada pela SUSEP, cumpre uma tripla missão: 

  • Atua como mecanismo alternativo na mediação e busca de solução para os conflitos decorrentes do acesso e utilização do Seguro DPVAT;
  • Facilita o acesso de vítimas de acidentes de trânsito ou beneficiários ao DPVAT, atuando como canal de comunicação agilizada entre a Seguradora Líder e beneficiários do seguro;
  • Procura dar maior celeridade e certeza na regulação e liquidação dos pedidos de indenização, preservada a diferenciação de suas atribuições, em relação aos demais serviços disponibilizados pela Seguradora Líder para o atendimento ao usuário do Seguro.

Como Acionar

Os acionamentos à Ouvidoria devem ser feitos em caráter recursal, tendo antes sido esgotados todos os outros canais de atendimento.​

Dessa forma, para entrar em contato com a Ouvidoria do Seguro DPVAT:

1) Registre sua reclamação (protocolo) em um dos canais de atendimento básico do grupo de serviços Fale Conosco: Atendimento Online, E-mail ou SAC 0800-0221204.

2) Aguarde que este primeiro canal lhe apresente uma resposta ou solução, etapa de registro indispensável para o contato posterior com a Ouvidoria

3) Permanecendo insatisfeito, contate a Ouvidoria do Seguro DPVAT, através do formulário abaixo, ou os demais canais:


Canal de atendimento básico consultado anteriormente *
Número do protocolo *


Motivo do Contato
Tipo de indenização *
Quem é você? *


Nome do reclamante *
CPF do reclamante *
Nome da vítima
Data de nascimento da vítima
CPF vítima
Data do acidente
Nº do sinistro

CEP *
Cidade *
Endereço *
Número *
Complemento
Bairro *
UF *
Telefone *
Celular *
E-mail *
Confirmar e-mail *
Descrição do caso *
Anexar documento
(Máximo 10 MB)









​​