Ir para conteúdo principal Ir para menu principal Ir para menu do rodapé Ir para menu Categoria Ir para menu Arquivo
Logon

Viver Seguro no Trânsito

Nós estamos fazendo nossa parte. E você?
Início do conteúdo
  • Correios em greve: veja onde dar entrada na indenização do Seguro DPVAT

    correios-dpvat.png

    Os Correios entraram em greve e agora? Fique tranquilo! Existem vários outros locais onde você pode dar entrada na indenização do Seguro DPVAT gratuitamente e vale ficar de olho no nosso post para conferir quais são, galera. Você pode dar uma olhadinha em todos os pontos de atendimento no site da Seguradora Líder. ;)

    Sincors, Seguradoras Consorciadas, Procons, Detrans

    Anota aí que a dica é boa! Além dos Correios, você pode dar entrada no seu pedido de indenização nos Sindicatos dos Corretores de Seguros (os chamados "Sincors"), nos pontos de atendimentos das Seguradoras Consorciadas, nos Procons, nos Detrans de sua preferência, além de outros parceiros. Ficou curioso? Basta clicar aqui para conferir o ponto de atendimento mais próximo da sua casa. ;)

    Qual a documentação necessária para dar entrada no Seguro?

    Já te contamos onde você pode dar entrada, mas sabe o que também é importante? Falarmos sobre qual a documentação necessária de acordo com a cobertura desejada, galera. Por isso, a boa é ficar de olho nos links abaixo. ;)

    Documentação necessária para pedido do Seguro DPVAT por Despesas Médicas

    Documentação necessária para pedido do Seguro DPVAT por Invalidez Permanente

    Documentação necessária para pedido do Seguro DPVAT por Morte

    A gente reforça que o prazo para dar entrada no seu pedido de indenização é de 3 anos, a partir da data em que ocorreu o acidente. Nos casos de invalidez permanente, o prazo é de até 3 anos a contar da data da ciência da invalidez. ;)

    Como receber a minha indenização mais rápido?

    Opa! Esse é um questionamento que ouvimos bastante por aqui. A nossa principal dica é: além de entregar a documentação correta, acompanhar bem de pertinho o andamento do seu pedido, pelo site da Seguradora Líder, pelas redes sociais oficiais do Seguro DPVAT ou pelo SAC (0800 022 1204). Somente nestes canais, você recebe informações seguras sobre todas as etapas, passando desde a análise do seu pedido até o recebimento da indenização. Então, se o telefone tocar com alguém dizendo ter informações sobre o seu processo do Seguro DPVAT, desconfie!

    A gente lembra que você mesmo pode dar entrada no pedido de indenização, de forma totalmente gratuita e sem a necessidade de terceiros, viu? Tem alguma outra pergunta para nos fazer? Esperamos por você nos comentários!






Assine nossa Newsletter